domingo, 4 de dezembro de 2016

Haha

Olha, fazem 4 anos que eu falei que não iria desistir, mas parece que desisti, que coisa aleatória. Fico pensando, será que na imensidão da internet como um todo existe alguma chance de alguma alma vir parar aqui? Quais são as verdadeiras chances? Nem indexado no google esse blog deve ser, e se for, tem o nome de uma música do Pink Floyd, jamais apareceria nas buscas. Engraçado, parece que desisti mesmo. Essa história de blog me traz lembranças confusas, algumas ruins, outras boas, acho que combina bastante com a semana em que se situa este post. Ontem (03/12) fez um ano desde o pior dia da minha vida, e o que mudou desde lá? Me sinto encurralado, preso, em um sentimento que não pertence ao meu ser. Se libertar é fácil? Machucar as outras pessoas me parece ser muito difícil. Para onde será que estou indo? Blog em pleno 2016... Deve ser para dar risada mesmo. Sinto muita falta, bp.

Nenhum comentário:

Postar um comentário